CULTOS: Terças, Quintas e Domingos
Entre em Contato (62) 3573-4100
e-mail: igrejavidacomcristo@outlook.com

Esta obra iniciou em meados dos anos 1990 através de uma reunião de oração na casa da pastora Terezinha onde ela recebe uma promessa do Senhor e dai em diante sua casa passa a ser uma casa de oração. As reuniões cresceram muito e Deus fez grandes maravilhas na vida de muitas pessoas.

Meses depois iniciou um culto semanal nas tardes de quinta-feira denominado “Tarde da Benção”, através deste culto Deus abençoou a vida de muitas pessoas. Pouco tempo depois, iniciou aos sábados a realização de algumas vigílias, que passou a serem realizadas semanalmente todos aos sábados, através das vigílias Deus fez grandes maravilhas na vida de muitas pessoas, foi um período de grande crescimento desta obra e agir de Deus na vida da pastora Terezinha e seus filhos para entregar algo ainda maior.

Foram quase 20 anos de busca, louvor e adoração ao Senhor, sempre com a confiança que Deus iria cumprir cada uma das suas promessas, a pastora Terezinha estava sempre buscando em oração e com seu coração firmado no Senhor, fazendo a obra com fé e perseverança, pois o Senhor, havia colocado vidas em suas mãos para serem cuidadas.

Até que no dia 21 de novembro de 2009, o Senhor começa a realizar parte das promessas que ele havia feito na vida da pastora Terezinha, nesta data é realizada a inauguração do primeiro Templo da Igreja Vida com Cristo, um lugar que o Senhor preparou para dar continuidade nesta grande obra, vindo depois as demais igrejas do ministério.

A Pastora Terezinha tem a certeza que as promessas sempre serão realizadas na vida daqueles que guarda e pratica a palavra do Senhor, pois ela e filho o Pr. Wagner Alberto sabem como Deus é grande em suas vidas. Com o agir de Deus em seus ministérios estão com seus corações fortalecidos e firmes a frente desta grande obra, pois sabem que Deus entregará ainda muito mais para honra e gloria do seu nome.

Pr. Wagner Silva

Pra. Terezinha Sousa.

ajudando
pessoas

img Bem vindo!

Não está sabendo lidar com as dificuldades da vida?

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit sed dole there eiusmod tempor incididub labore dolore magna aliqua denim ads minim veniam, quis nostrud exerctation to ullamco laibor nisi above murli aliquip commodo usto imperdet quam praesent uten dictum. At diam parturiena sit nisi integer potenti vitae egestas parturient

Manhã com Deus
Culto da Celebração